Morreu no último sábado, 18 de maio, o cantor sertanejo Guilherme Leon após sofrer um grave acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP). Segundo as primeiras informações divulgadas, o artista voltava de Goiânia após assinar o seu primeiro contrato com uma gravadora musical.
De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), Guilherme Leon estava voltando de Goiânia quando se envolveu em um acidente em Mairinque (SP), afirmando que ele chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas não resistiu. A esposa da vítima teve ferimentos leves.
+ Morre, aos 44 anos, cantor sertanejo que lutava contra um câncer
Ainda segundo o que foi divulgado, o motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Civil. De acordo com o portal ‘UOL’, o homem revelou que saiu do local do acidente porque se feriu e precisava de ajuda médica.
No entanto, o rapaz ainda chegou a admitir que ingeriu bebida alcoólica, ocasionando o triste acidente que tirou a vida do sertanejo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Mairinque.
+ Morre Silvio Luiz, ícone da narração esportiva, aos 89 anos
Mais sobre Guilherme Leon, sertanejo morto em acidente
Segundo o representante de Leon, o sonho dele era gravar com uma produtora de Goiânia, sabendo que poderia explodir para todo o país. “Como foi mágico eu e o @ronancastroprodutor sentir a emoção dele. O brilho no olhar“, escreveu Kauzner sobre o trabalho do amigo falecido. O representante de Guilherme ainda destacou que conheceu o cantor há oito meses. O produtor afirma que Leon era sonhador, puro e humilde
+ Toni Venturi, cineasta, morre aos 68 anos em São Paulo