Ilana Kalil, foi encontrada sem vida em sua casa localizada em São Paulo, nesta segunda-feira 14, ela era esposa do ginecologista Renato Kalil.
Veja fotos abaixo:
Ilana tinha 40 anos de idade, era nutricionista de formação, e também instrumentista cirúrgica. Casada com o médico ela deixa duas filhas do casal. Seu falecimento foi confirmado pela assessoria de imprensa do médico e a Secretaria de Segurança Pública. O caso agora segue sendo investigado pela polícia.
+ Morre influenciador atropelado por caminhão nos EUA
Saiba mais sobre Renato Kalil
O médico foi responsável por trazer a vida filhos de muitas famosas, ele esteve a frente de partos de celebridades como Andréa Sadi.
O Doutor das estrelas tem formação pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, em 1988, tem especialização em ginecologia e obstetrícia e é membro da Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia), da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo e da Sogesp (Sociedade Brasileira de Reprodução Humana).
Denúncia
Recentemente, a digital Influencer Shantall Verdelho o acusou e revelou ter sido vítima de violência obstétrica durante o parto normal da bebê, segundo seu relato. A famosa contou que o médico teve uma postura ofensiva.
Na ocasião, em áudios vazados de uma conversa íntima, o médico obstetra dizia palavrões durante o procedimento. Além dos áudios, ela possui vídeos gravados pelo marido, Matheus Verdelho, que filmou as cenas do nascimento da bebê;
“Quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Ele fala ‘Por**, faz força. Filha da mãe, ela não faz forçadireito. Viadinha. Que ódio. Não se mexe, por**’… depois que revi tudo, foi horrível”, desabafa ela em um dos áudios.. Siga lendo