Mais uma vítima da Covid-19. A influenciadora digital trans Ygona Moura morreu nesta quarta-feira (27) devido a complicações causadas pela doença. A informação foi publicada em seu perfil oficial, onde uma equipe vinha atualizando sobre seu estado de saúde.
No post, os administradores deram a informação. “Pessoal, perdemos a Ygona”, escreveu seguido de emojis com cara de choro.
Famoso cantor morre aos 44 anos de Covid-19
Ygona foi internada em um hospital de São Paulo há dez dias. Num primeiro momento, ela surgiu no Instagram em uma foto onde respirava com ajuda de aparelhos.
A influencer ficou conhecida na internet após minimizar a pandemia de Covid-19. Em janeiro deste ano, ela publicou um vídeo no qual falava sobre aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”, disse na época.
Com Covid-19, cartunista Laerte Coutinho é transferida para UTI de hospital em São Paulo
Após defender o encontro entre várias pessoas, mesmo correndo riscos, Ygona foi diagnosticada com a doença logo depois e mobilizou os fãs. A polêmica gerou debate — internautas ficaram divididos se defendiam Ygona ou não.
Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho segue internado com covid-19, piora estado de saúde
A morte da influencer já havia sido divulgada no fim de semana, porém a mãe de Ygona usou o stories para desmentir o fato na terça-feira (26). Leia Mais…