Uma grande perda acabou por invadir a vida de ninguém menos que o atual presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump. Isso porquê, o seu irmão de 71 anos, Robert Trump, veio a falecer na noite deste último sábado (15), em um hospital localizado na cidade de Nova York.
+ Sertanejo Zé Neto detona responsáveis pela ‘cultura do cancelamento’: “Babacas”
Irmão mais novo do politico, ele era empresário e estava internado no Hospital Presbiteriano da região de Manhattan e foi responsável pela criação do filho da sua primeira esposa, Blaine Trump, ainda que não tenha tido filhos. Ele manteve um casamento com sua segunda esposa, Ann Marie Pallan.
+ Marcão do Povo entrega nova situação de processo na Justiça movido envolvendo Ludmilla
Em nota de falecimento, a Casa Branca não entrou com maiores detalhes acerca do que teria causado o falecimento do irmão de Trump. “É com o coração pesado que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sentiremos muito sua falta, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá no meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz”, diz o comunicado de pesar. Com informações obtidas pelo portal G1.
+ Novos rumores sobre volta de Fernanda Gentil ao setor de esportes da Globo vem à tona
Mortes por Covid-19
No Brasil, nestes últimos dias a esposa do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro perdeu a própria avó, devido complicações proporcionadas pela pandemia do novo coronavírus. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava internada desde o início do último mês de julho, no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. – Saiba mais detalhes.