O jornalista César Tralli entrou às pressas na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, ao vivo no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta para anunciar com grande tristeza a morte do pioneiro da Bossa Nova, João Donato, aos 88 anos de idade. Sendo assim, no matinal da apresentadora, o jornalista dentro do seu plantão direto da redação do ‘JH’ deu mais detalhes sobre a morte do músico.
Dessa forma, ao vivo diretamente do ‘Encontro’, César Tralli anunciou: “Morreu hoje de madrugada e a gente acabou de confirmar, no Rio de Janeiro, João Donato“, disse o jornalista, ainda afirmando que ele estava internado e acabou não resistindo, a causa da morte do artista não foi revelada.
+ César Tralli invade o ‘Encontro’ com plantão e expõe alerta para a região sul do Brasil: “ciclone”
Em suma, Tralli seguiu comentando a trajetória da carreira de João, afirmando que ao longo dos 70 anos de carreira do artista, ele ficou conhecido internacionalmente com grande fama. Seu último trabalho foi em 2022, com várias parcerias. Tralli ainda revelou que mais informações sobre a morte do cantor daria no ‘JH’.
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Recentemente, César Tralli também entrou às pressas no ‘Encontro’ para anunciar a morte do ator Zé Celso. “Oi Valéria, oi Tati, bom dia! São 09 horas e 47 minutos pelo horário de Brasília. Infelizmente morreu agora a pouco aqui em São Paulo, aos 86 anos, o ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez Correa“, contou ele, abalado com a informação, à época, à qual a atração estava sob o comando das repórteres citadas no texto.
+ César Tralli entra com plantão ao vivo na Globo e anuncia tragédia em Pernambuco
Além disso, vale lembrar que, Celso estava internado há dias, à época, devido a queimaduras de um incêndio em seu apartamento, lhe causando danos sérios e lhe levando à morte.