Morreu neste último final de semana, 25 de maio, o ator Johnny Wactor, aos 37 anos de idade. O artista ficou conhecido mundialmente pela série ‘General Hospital’. De acordo com as primeiras informações ventiladas na mídia norte-americana, ele teria sido assassinado, na manhã de sábado (25), durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações do site ‘TMZ’, Wactor estava na região central de Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, acompanhado de um amigo, quando eles viram três assaltantes mexendo no carro do ator. No entanto, a reportagem pontua que o ator não reagiu mas, mesmo assim, foi atingido por tiros.
+ Guitarrista da banda Afrocidade morre aos 32 anos de maneira trágica em Salvador
Em suma, o latrocínio aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 3h da manhã (horário local), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã. Na série de grande sucesso, ‘General Hospital’, o artista interpretou Brando Corbin entre 2020 e 2022, atuando em mais de 200 episódios.
Vale lembrar que, quando deixou o projeto, ele publicou um vídeo falando sobre o carinho que estava recebendo dos fãs ao se despedir do personagem. “Bom dia, fãs de General Hospital. Esse vídeo é pra vocês. Eu não tinha ideia que vocês se importavam tanto com o meu personagem. Estou muito grato pelo carinho e muitas mensagens. Eu tenho muita sorte e orgulho de ter participado dessa série. Vou sentir falta Sou muito abençoado e vou sentir saudade de vocês. Obrigado por me deixarem dar vida a Brando Corbin“, disse, à época.
Relembre o vídeo:
Mais sobre a morte de Johnny Wactor
Por fim, os familiares de Johnny não chegaram a revelar onde seria o funeral do ator e nem se o mesmo seria aberto ou somente para membros da família. Novos detalhes sobre o assunto, postaremos aqui no Área VIP!.
+ Famoso rapper morre em ‘live’ do TikTok ao puxar gatilho de arma sem querer
Assista a reportagem foi a morte: