Morreu na última segunda-feira, 1, Jorge Cerruti, um do nomes do teatro, cinema e televisão, aos 77 anos. Sua morte foi confirmada por uma sobrinha em sua página do facebook.
Influencer morre afogado após tentar salvar amiga
Veja foto abaixo:
“Bom dia, aqui é a sobrinha do Jorge.
Venho informar que o velório do meu tio será hoje das 16h as 19h no Cerimonial do Pacaembu, na Av. Pacaembu, 1.254, São Paulo. Vai deixar saudades tio. Descanse em paz, amamos você, disse ela confirmando a morte do ator”.
Jorge era um artista era bastante conhecido por espetáculos de sucesso como ‘Hotel Lancaster’. Na teledramaturgia, atuou em várias produções populares, como ‘Anarquistas, Graças a Deus’ (Globo) e ‘Fascinação’ (SBT).
Ele esteve também no elenco de ‘Chiquititas’ (SBT), ‘Terra Nostra’ (Globo), ‘JK’ (Globo), ‘9mm’ (Fox), ‘Passionais’ (Netflix), ‘A Teia’ (Globo), ‘Psi’ (HBO), ‘Milagres de Jesus’ (Record) e ‘As Five’ (Netflix). Será visto no inédito ‘A Travessia de Pedro’, longa histórico com Cauã Reymond.
Nas redes sociais o ator recebeu o carinho de alguns amigos, que fizeram questão de prestar suas últimas homenagens ao artista.
O dramaturgo Aimar Labaki, colaborador no ro
roteiro de novelas como ‘Órfãos da Terra’ (Globo) e ‘A Terra Prometida’ (Record), lamentou a morte do amigo. “Mais um ator, e dos bons, se vai sem voltar aos palcos pós-pandêmicos. Jorge Cerruti deixa lembranças fortes em quem o viu no palco ou com ele trabalhou”, postou.
Morre Leandro Almeida, sambista no Rio de Janeiro