Faleceu na noite dessa segunda-feira (12), o jornalista Aloy Jupiara, o profissional da comunicação foi mais uma vítima da Covid-19, informou o G1.
+Estrela do Big Brother morre aos 38 anos
Aloy tinha 56 anos de idade, e estava internado desde o último dia 29 de março após ter contraído o vírus da covid-19, e ter a saúde comprometida.
Carreira:
O jornalista ocupou cargos importantes, ele trabalhou como repórter do jornal O Globo, esteve a frente na editoria executivo do site do jornal, e também do Extra, além de gerente de inovação digital.
+Morre astro da série Família Soprano aos 64 anos
Em sua carreira ainda conta com uma biografia não autorizada, escrita em parceria com o jornalista Chico Otávio, do ex-deputado Eduardo Cunha e também “Os porões da contravenção”, sobre as ligações entre o jogo do bicho e a ditadura militar.
Familiares chegaram a noticiar que ele teria uma melhora significativa, mas na última segunda -feira o quadro de saúde evoluiu para uma piora e ele não resistiu, vindo a falecer.
Familiares não informaram onde será o sepultamento do jornalista, solteiro ele deixa irmão e sobrinhos.
+Morre radialista e locutor Nilson Ribeiro aos 56 anos
Outro que morreu recentemente vítima da covid-19, foi o bailarino e coreógrafo Ismael Ivo, ele tinha 66 anos de idade e foi mais uma vítima de complicações da doença que segue tirando a vida de anônimos e famosos por todo o mundo.
Na ocasião, a morte do profissional da dança foi confirmada por um amigo próximo do artista e informou que o dançarino estava internado no Hospital Sírio Libanês, há um mês com a evolução de uma piora da doença ele chegou a ser intubado.
Em postagem no perfil do artista em seu Instagram oficial, a família confirmou a morte do familiar. “Vá e diga ao mundo”…. Leia mais