Que tristeza! Morreu neste sábado (25), a jornalista Andrea Fassina, editora e apresentadora da TV Justiça. A jornalista sofreu um infarto e não resistiu. A notícia foi divulgada nas redes sociais da emissora de TV. Andrea deixa o marido Rinaldo de Oliveira e uma filha de 21 anos, Lorena.
Com passagens por São Paulo e Brasília, a jornalista já trabalhou em vários veículos de comunicação como GNT, Rádio CBN, SBT, TV Bandeirantes, Record, EBC. Ela estava na TV Justiça desde 2019. Além disso, Andrea trabalhava como coordenadora de conteúdo do site Só Notícia Boa.
Jogador morre aos 26 anos, time lamenta e posta comunicado
Em postagem em seu perfil oficial no Instagram, , a TV Justiça fez uma homenagem para a jornalista. “Hoje, a TV Justiça está de coração partido. Nossa querida apresentadora e editora Andrea Fassina nos deixou”, escreveu a equipe.
O post continua. “Num susto perdemos essa pessoa iluminada que contagiava a todos. O céu está festa com essa risada inesquecível os anjos estão com a melhor companhia, com uma mãezona que cuida, faz pizza e leva pra galera e que sempre está de braços abertos para o próximo. Brilhe onde estiver, Fassina”, termina o texto.
Morre a jornalista e escritora Danuza Leão aos 88 anos
“Fassina alegrava nossas tardes. Além de ser uma ótima profissional, cuidava de todos ao redor! A família TV Justiça está devastada e prestando topo apoio e solidariedade à família”, afirmou Mariana Xavier, a coordenadora de novas mídias da TV Justiça.
Confira o post: