Notícia triste! Morreu neste último sábado (29), em Brasília, um jornalista da TV Globo. Segundo informações do portal G1, ele tinha 38 anos e estava internado desde o dia 18 de maio com problemas respiratórios. A situação foi agravada por uma pneumonia.
O jornalista em questão é João Cláudio Netto Estrella, ele estava na emissora há 13 anos e trabalhou no Jornal de Brasília.
Joãozinho, como era chamado pelos colegas, era jornalista político e atuava no Congresso Nacional. Ele se formou na Universidade de Brasília (UnB). Pelos colegas, era reconhecido como um produtor criterioso na apuração técnica de informações referentes ao Poder Legislativo. Era dedicado, carinhoso e disponível a ajudar.
O velório será neste domingo (30), das 12h às 16h, na capela sete do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O corpo do jornalista será cremado. João não deixa filhos.
Veja:
+ Jornalista da Globo comete gafe ao falar da morte de Gabriel Diniz
Morre Rubens Ewald Filho
Morreu nno último dia 19, aos 74 anos de idade, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na região central de São Paulo, desde o mês de maio, quando teve um desmaio em um shopping e acabou caindo da escada rolante, precisou passou por um tratamento cardiológico e das fraturas decorrentes da queda, mas não resistiu.
Rubens Ewald era nacionalmente conhecido por seu talento na transmissão da cerimônia de entrega do prêmio Oscar na Rede Globo. Saiba mais!
Ex-jornalista da Globo lamenta morte da mãe
O ex-jornalista da TV Globo, Alexandre Garcia, usou suas redes sociais para dar uma triste notícia aos seus seguidores. É que sua mãe, Dona Maria Thalita Garcia, faleceu.
No Instagra, o jornalista postou um registro da mãe, que estava com 100 anos e fez o pronunciamento. Veja!
Veja também:
- Morre o pai de Joelma e cantora lamenta na web
- Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor
- Morre famoso cantor aos 45 anos, vítima de caso desconhecido de saúde