Morreu na manhã deste domingo (09) o jornalista esportivo Fernando Caetano, aos 50 anos. De acordo com informações do portal Globo Esporte, o comunicador estava em Marília, interior de São Paulo, e teve complicações no coração.
Fernando marcou o telejornalismo esportivo durante sua passagem pelas emissoras ESPN Brasil e FoxSports, onde trabalhou até 2020. Nas redes sociais, diversos comunicadores e seguidores do jornalista prestaram suas homenagens ao profissional.
Morre cantor e compositor Cassiano, ícone nas décadas de 70 e 80
Como assim, Fernando? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester… Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado”, desabafou o narrador Gustavo Villani.
“Pessoas boas deixando a terra, pessoa queridas. Acordei,entrei no Facebook e logo de cara a notícia do falecimento desse grande homem, Fernando Caetano. Sem palavras! Fox Sports Rádio. Bom dia Fox, e la´estava ele, só sorrindo para os companheiros de equipe. Gostava muito do Zinho…”, disse um seguidor.