Que triste! A lutadora Victoria Lee, de apenas 18 anos, morreu no último dia 26 de dezembro. A notícia da perda da atleta foi dada apenas nesse domingo (09). Nas redes sócias, a irmã da lutadora falou sobre a perda precoce.
Angela publicou um foto da irmã para falar da perda. “Em 26 de dezembro de 2022, nossa família passou por algo que nenhuma família deveria passar. É incrivelmente difícil dizer isso…Nossa Victoria faleceu”, escreveu em um trecho do texto.
Morre Cindy Mendes, protagonista do seriado “Antonia” da TV Globo
Ela continuou. “Ela se foi muito cedo e nossa família ficou completamente devastada desde então. Sentimos falta dela. Mais do que tudo neste mundo. Nossa família nunca mais será a mesma. A vida nunca será a mesma. Victoria foi a alma mais linda que já existiu”, completou Angela.
A causa da morte não foi divulgada. Victoria disputou três lutas em sua breve carreira, com três vitórias, e era considerada uma promessa do MMA. Seus irmãos, Angela e Christian Lee, eram campeões do ONE Championship.
Morre ex-atleta de futebol Roberto Dinamite, aos 68 anos
Confira o post:
Victoria Lee nasceu em 17 de maio de 2004 e era membro de uma família de lutadores. Seguindo os passos dos seus irmãos Angela e Christian Lee, Victoria migrou para o ONE Championship e se manteve invicta lutando pela organização asiática, com três vitórias – todas elas no ano de 2021, sendo duas por finalização e uma por nocaute. Sua última luta aconteceu em dezembro de 2021, quando derrotou Victoria Souza por nocaute técnico no segundo round.