Morreu nesta última noite de terça-feira, 16 de julho, o goleiro Justin Cornejo, de apenas 20 anos do Barcelona de Guayaquil, em decorrência de um acidente doméstico ocorrido no último domingo, (14). O atleta sofreu uma queda no banheiro e bateu a cabeça, resultando em ferimentos que o levaram a ser hospitalizado.
Justin Cornejo chegou a ser socorrido, chegando com vida no hospital, mas não resistiu aos traumas e sua morte foi confirmada pelo Barcelona de Guayaquil ainda ontem (16), três dias antes do confronto contra o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana.
+ Morre Bella Brave, influenciadora com doença rara, aos 10 anos
“Nenhuma palavra ou frase, poderá tirar a dor que estamos sentindo nesse momento. A memória que nos deixa a todos, será o que nos dará a força necessária para sairmos disto. Justin você sempre estará em nossos corações. Descanse em paz meu amigo. Nós amamos-te muito“, publicou o perfil oficial do clube no Instagram.
Vale lembrar que o jovem goleiro, que já havia sido convocado para a seleção equatoriana sub-20, deixou um legado marcante entre os colegas e torcedores. O clube suspendeu suas atividades em sinal de luto e solicitou à Conmebol o adiamento do jogo contra o time brasileiro. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino expressou suas condolências. A partida, por enquanto, permanece agendada para esta quarta-feira, 17 de julho, às 21h30.
Veja o post oficial:
Internautas lamentam morte de Justin Cornejo
Pelas redes sociais, diversos internautas passaram a prestar suas últimas homenagens a Justin: “Que Deus o receba de braços abertos e dê conforto ao coração da família e amigos“, escreveu uma. “Meu filho também já caiu no banheiro foi um desespero de ver tanto sangue saindo da cabeça do meu filho, que ele descansa em paz #Justin“, comentou outra.
+ Morre Benji Gregory, ator de ‘Alf, o ETeimoso’, aos 46 anos