
Os fãs de Lilian Knapp estão em luto. A cantora morreu neste sábado (22) aos 76 anos. Ela estava lutando contra um ‘tumor agressivo’ na pélvis. O marido da cantora, Cadu Nolla confirmou a morte para a Band News.
No início deste mês, Nolla usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde de Lílian, com quem viveu por 35 anos. “Não suporto vê-la com dores, amo essa pessoa mais que a mim mesmo e farei de tudo pra que ela volte aos palcos e brilhe”, disse.
Morre a mãe de Ricardo Boechat, Dona Mercedes, aos 93 anos
Ele chegou a pedir ajuda para custear ao tratamento e a internação, através de uma vaquinha virtual. “Não consigo dormir desde a notícia. Nos últimos 35 anos me dediquei só a ela e espero que toda essa dedicação seja pouco pelo que quero fazer. Não suporto vê-la com dores, amo essa pessoa mais que a mim mesmo e farei de tudo pra que ela volte aos palcos e brilhe!”, escreveu Cadu nas redes sociais.
Apresentador morre cinco meses após realizar transplante: ‘Profunda tristeza’
Em novembro do ano passado, Lilian teve fortes dores no ciático e estava em tratamento com fisioterapia e acupuntura. As dores impediam-na de ficar sentada por muito tempo na mesma posição e de realizar alguns compromissos.
Sucesso nos anos 60
A cantora conquistou o Brasil com a sua voz marcante e sucessos com a música ‘Pobre Menina’. Ela iniciou a carreira nos anos 1960 como integrante da dupla Leno & Lilian. Com o parceiro, ela lançou hits que marcaram a época, como ‘Devolva-me’. Após a separação da dupla, a cantora seguiu sua carreira solo e consolidou seu nome com ‘Sou Rebelde’, música que permanece um clássico da música popular brasileira.