fbpx

Morre Lutador de kickboxing Márcio Couto, no Rio de Janeiro

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcio Brugão lutador de kickboxing, foto reprodução Instagram
Marcio Burgão lutador de kickboxing/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Márcio Couto, conhecido como “Burgão” morreu na madrugada deste sábado (6) no Rio de Janeiro.

+Morre, aos 39 anos de idade, mais uma vítima da Covid 19, o humorista de A Praça é Nossa”  Kleber Lopes

O atleta era professor de Kickboxing e mestre na escola de artes marciais “CT Max Fight”, em Ramos, na zona norte do Rio. A causa de seu falecimento foi a covid-19, ele lutou bravamente contra a doença, mas não resistiu.

- Continua após o anúncio -

No Instagram da família, seu irmão Maurício prestou as últimas homenagens a Burgão que ainda atuava no complexo do Alemão no Rio de Janeiro em projetos sociais, ele lamentou o ocorrido.

É, meu campeão. Hoje aos 37 anos você me deixou. Saiba, meu irmão, que te amo muito. Família Couto em luto. Perdeu a viga e agora uma pilastra. Sem chão, não aguento mais, pra mim já deu”, escreveu Maurício Ramos, irmão de Márcio, no Facebook.

- Continua após o anúncio -

De acordo com “Voz das Comunidades”, o site ainda citou que o professor, além de orientar no projeto social em que se fazia presente, ele também participava de lutas de kickboxing, uma arte marcial em que é permitido golpear com pés e mãos.

Como profissional ele participava da Federação de Kickboxing do Rio de Janeiro, onde chegou a disputar o cinturão da categoria até 88 kg do evento “Superfight”. O seu mestre Antonio Dias também lamentou a perda do amigo.

+Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

Infelizmente nosso amigo Márcio Couto não venceu essa luta, estou sem chão. Faleceu essa madrugada, 00:25″, escreveu o amigo Franklin Pereira da Silva, que também dá aulas de luta.

Galera, se cuidem, essa doença maldita é verdadeira.” “Lutou com todas as suas forças e não resistiu. Vai em paz, meu amigo! Vá com a certeza que você fez o melhor na sua vida pessoal, familiar e profissional”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos