Nesta quinta-feira, 31 de maio, morreu a modelo Lygia Fazio aos 40 anos. A jornalista estava internada há cerca de três semanas por conta de um AVC. Desse modo, a notícia da morte foi anunciada pela família através do perfil oficial da famosa nas redes sociais. Ela deixa dois filhos para trás.
Assim, em um comunicado publicado no Instagram da loira, os parentes lamentaram a partida e agradeceram o apoio que estão recebendo do público desde que foi informada a hospitalização dela.
+ Morre Alexandre Negrão, ex-piloto e empresário, aos 70 anos
Em seguida, eles pediram que os fãs de Lygia respeitem esse momento difícil e de profunda dor. O velório está marcado para acontecer nesta quinta (01), em Taboão da Serra, São Paulo.
“Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido. Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, disse a nota.
+ Morre Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco, aos 28 anos
Confira:
Mais sobre a morte de Lygia Fazio
No início do mês, George, irmão da musa da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, esclareceu algumas informações sobre o estado de saúde da mulher: “Lygia sofreu um AVC ontem à noite e está recebendo cuidados médicos intensivos. Ela está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que possível, ela responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado”, contou no comunicado feito nas mídias sociais da familiar há três semanas.
+ Morre Tina Turner, rainha do rock n’ roll, aos 83 anos