Faby Monarca acessou as redes sociais nesta terça-feira (11) para comunicar a morte de sua mãe, Anita Cristina, vítima de câncer. A participante de “A Grande Conquista” desistiu do reality show após descobrir que a genitora estava com sérios problemas de saúde.
Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou uma nota de sua assessoria de imprensa informando estar bastante abalada com a partida da mulher. Além disso, a influenciadora digital pediu respeito e privacidade nesse momento difícil.
+ Faby Monarca acusa o Instituto do Câncer de negar tratamento à sua mãe
Em seus stories, Faby compartilhou uma fotografia antiga ao lado da mãe e direcionou diversos elogios à forma como Anita a educou. Nos últimos registros feitos pela empresária, é possível ver a genitora utilizando uma cadeira motorizada para se locomover.
“É com profunda tristeza e consternação que, nós, equipe de Faby Monarca, informamos o falecimento de sua amada mãe, Anita Cristina. Expressamos nossos sentimentos e solidariedade neste momento de imensa dor e perda. A mãe é um pilar fundamental na vida de qualquer pessoa, e compreendemos o quanto essa partida representa um vazio enorme. E como já era de conhecimento de todos, Anita vinha lutando contra o câncer desde junho, quando foi de conhecimento da família a gravidade do fato. Faby, inclusive, deixou o reality show que participava para cuidar da mãe”, iniciou o comunicado.
+ Faby Monarca esclarece real motivo de ter deixado A Grande Conquista
Mais sobre a matéria de Faby Monarca
Por fim, a equipe de Monarca torceu por uma recuperação da assessorada: “Que a Faby encontre forças para atravessar esse momento de imensa tristeza e que a lembrança e o legado deixados por sua mãezinha possam trazer algum consolo em meio à dor. E que encontrem conforto nas memórias e no amor compartilhado ao longo dos anos que estiveram juntas. Pedimos respeitosamente que a privacidade da família seja preservada durante esse período difícil. É fundamental oferecer o espaço necessário para que possam vivenciar o luto de maneira íntima e pessoal.”
Confira: