Muito famosa por sua atuação na área da educação, Heloísa Liberalli Bellotto deixou diversos admiradores de seu trabalho brilhante de luto. Assim, seus três filhos, sendo eles: Nina Bellotto, João Bellotto e Tony Bellotto, músico e compositor da banda brasileira de rock Titãs, tiveram que se despedir da matriarca.
Ela foi um nome importante no curso de arquivologia da Universidade de Brasília (UnB). Desse modo, participou ativamente da criação. Além disso, Liberalli possuía uma formação acadêmica variada, tendo se graduado em biblioteconomia pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (FESP), obtido licenciatura e doutorado em história pela Universidade de São Paulo (USP) e ainda concluído uma especialização em arquivística na Escuela de Documentalistas em Madri, Espanha.
+ Morre o sambista Germano Mathias, aos 88 anos, após internação por pneumonia
No entanto, foi na USP que ela se aposentou. Com isso, foi pesquisadora do Instituto de Estudos Brasileiros e professora da Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). A família optou por não dar detalhes sobre a morte de Heloísa.
+ Morre Richard Belzer, ator de ‘Law & Order: SVU’, aos 78 anos
Irmão de Madonna morre aos 66 anos
Foi confirmado que Anthony Ciccone, irmão mais velho de Madonna, faleceu na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro. Por meio de uma homenagem, o cunhado da cantora transmitiu a triste notícia.
“Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan. Anthony era um personagem complexo, e Deus sabe, nós nos estranhamos em alguns momentos, como verdadeiros irmãos fazem. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes ele estava disposto a deixar transparecer”, detalhou.
“Adeus, então, irmão Anthony. Quero pensar que o Deus que sua abençoada mãe (e a minha) acreditavam está esperando para te receber. Pelo menos por hoje, ninguém pode me dissuadir dessa visão”, finalizou.