Os brasileiros seguem assustados com os últimos desdobramentos da passagem da cantora Taylor Swift pelo país e, nesta terça-feira, 21 de novembro, o jornal ‘Fala Brasil’, da Record, informou que mais um fã da artista teria sido encontrado morto no Rio de Janeiro, aonde ela vem se apresentando nos últimos dias.
De acordo com as informações veiculadas pelo noticiário da Record, um jovem foi encontrado sem vida próximo ao estádio Engenhão, onde aconteceu os shows de Taylor Swift. Ainda segundo a reportagem, existem suspeitas de que ele tenha tido um mal súbito. A identidade do mesmo, não foi revelada.
+ Em maré de azar, Taylor Swift passa perrengue no palco ao quebrar salto de bota
Em suma, a polícia também mostrou a movimentação em Copacabana após a morte de um turista, também fã da cantora, que foi assaltado e esfaqueado. Até o momento, três jovens e fãs da cantora, infelizmente, perderam suas vidas realizando ou tentando realizar o sonho de vê-la pela primeira vez.
Assista abaixo:
Web lamenta mortes dos fãs de Taylor Swift
Pelas redes sociais, diversos internautas lamentaram as mortes dos fãs de Taylor: “Muito triste tudo isso, que o Senhor os guarde em um bom lugar“, disse uma. “Eu sabia que no fim dos tempos viria 3 cavalheiros do apocalipse, mas não sabia que um deles era a Taylor Swift“, brincou outro. “Que energia caótica essa mulher trouxe para o Brasil“, escreveu mais um.
+ Sonia Abrão opina sobre polêmicas da turnê de Taylor Swift no Brasil: ‘‘Uma tragédia’’
No entanto, uma outra internauta, disparou: “Mais um de 3 que vai continuar sem qualquer consideração pela cantora, o que é uma pena vindo de uma cantora que canta tanto sobre empatia em suas músicas. A grande maioria vindo sozinhos de outras cidades/estado apenas com um objetivo, RJ não é pra qualquer um“, disse ela, revoltada com a situação em questão.