Morreu nesta sexta-feira (13), aos 61 anos, Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres no Brasil.
+ Tom Veiga aparece bem humorado em vídeo gravado um dia antes de morrer
A notícia foi dada através do Instagram do Clube das Mulheres, que emitiu uma nota lamentando a morte do artista: “É com profundo pesar que, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências à todos os seus familiares, fãs e amigos”, diz o comunicado.
Confira a publicação com a nota de pesar:
+ Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: “Me deixou completamente sem chão”
Os seguidores encheram a publicação lamentando a morte de Marcos: “Que triste!! Conforto à todos!”, “Meus sentimentos a todos os familiares”, “Que Deus conforte o coração de sua família. Descansa em Paz”, “Que triste.Meus Sentimentos á todos!Grande Artista”, “Chocada, descanse em paz“, “Que falta vai fazer. Um ser humano incrível!“, “Sempre tão gentil conosco. Que triste”, foram alguns dos comentários recebidos.
Danilo Gentili lamentou a morte do artista deixando uma mensagem na publicação de Focca Barreto, que era também parceiro de negócios de Marcos: “Que pena , meu velho. Lamento muito“, escreveu o apresentador do The Noite.
Segundo amigos próximos, o empresário foi submetido a uma cirurgia cardíaca e não resistiu, informou o jornalista Fefito do UOL.
+ Isis Valverde lamenta morte: ‘Foi um enorme prazer te conhecer’
Além de seu trabalho na noite paulistana, Manzano também ficou conhecido após participações nas novelasda Rede Globo, Vale Tudo, em 1988, e De Corpo e Alma, de 1992. A sua última aparição na televisão foi um participação no programa A Praça é Nossa, no SBT, em fevereiro.
Confira uma participação de Manzano na TV, com o apresentador Celso Portiolli:
https://www.instagram.com/p/CCD5QKuHJOt/