Luto na música italiana! Morre cantora Maria Ilva Biolcati, mais conhecida por Milva. A informação foi confirmada pela filha dela, Martina Corgnati.
+Aos 69 anos, político Levy Fidelix morre vítima de covid
A artista já vinha com complicações em sua saúde. Ela tinha dois apelidos, Pantera de Goro e outro de ‘A Vermelha”, esse devido as madeixas que eram ruivas. Milva vivia em Milão, que é crítica de arte e sua secretária, e tinha 81 anos de idade.
Carreira
Décadas de 1960 e 1970, Milva fez muito sucesso, além de ser autora de canções como Tango Italiano e Flamengo Rock. Também é sua uma das versões mais célebres da música de resistência Bella Ciao!, lançada em 1965.
Morre Rapper Shock G, aos 57 anos
Na plataforma das redes sociais em seu perfil no Twitter, o presidente da Itália, Sergio Mattarella, prestou uma homenagem a famosa fazendo referência a ela como sendo destaque na música Italiana, e prestou seus sentimentos aos familiares.
“Uma intérprete culta, sensível e versátil, muito apreciada na Itália e no exterior. Expresso meu sentimento de condolências à família”, completou.
Morre Ex-miss Graziela de Freitas aos 38 anos, vítima da covid-19
Outro que faleceu recentemente foi o cantor e locutor Bandeirante, aos 63 anos, em Pouso Alegre, Sul de Minas, onde morava desde os 18 anos. Bandeirante fez sucesso na música ao lado de Zé Batista, sendo os primeiros a gravar a música ‘Fuscão Preto‘.
Bandeirante era seu nome artístico, o de batismo era Gilberto Felício da Silveira, estava em isolamento domiciliar desde 15 de abril, com sintomas leves do novo coronavírus.
Na ocasião de seu falecimento, ele teve uma crise de falta de ar e foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Horas depois, o cantor e locutor morreu... Leia mais