Morreu no último domingo, 02 de julho, a ex-repórter da TV Globo e GloboNews, Maria José Sarno, aos 63 anos, em São Paulo. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações ventiladas, a artista estava internada e lutava contra um câncer.
Dessa forma, segundo o portal G1, o sepultamento da jornalista Maria José Sarno foi realizado às 10h desta segunda-feira, 03 de julho, no Cemitério Congonhas. Na ocasião, apenas familiares e amigos próximos estiveram no local para prestar suas últimas homenagens a veterana.
+ Morre Darren Drozdov, lutador de WWE, aos 54 anos
Em suma, Zezé, como era conhecida, estava internada havia seis dias Hospital AC Camargo em cuidados paliativos devido a um câncer na base do crânio. Por fim, a artista de 63 anos, deixou o marido, o artista plástico Jorge Tafarel, o filho Marco Aurélio e a neta Helena.
Mais sobre Maria José Sarno
Sendo assim, é válido lembrar, que na TV Globo, Maria José Sarno trabalhou por quase 30 anos e fez muito sucesso no canal, sendo destaque nacional por diversas oportunidade. No entanto, ela começou nos anos 80 como repórter e foi editora de texto e editora-executiva até 2017, quando ainda teve passagens pela GloboNews, canal de notícias da emissora na TV paga.
+ Morre Vivi Araújo, cantora e radialista, aos 22 anos
Além disso, após sua saída do Grupo Globo, Maria começou a trabalhar como terapeuta após se formar em psicologia, em São Paulo. Vale lembrar, que pelas redes sociais, amigos, familiares e fãs da jornalista, lamentaram com grande tristeza a sua partida. O Área VIP e toda a sua equipe, lastima a morte desta grande jornalista e envia suas mais sinceras condolências.
+ Morre Mário Monteiro, carnavalesco e cenógrafo da Globo