Morreu na quinta-feira (6), o funkeiro MC Naldinho, muito conhecido pela música ‘Um Tapinha Não dói’, sucesso na década de 1990. A notícia foi publicada pelo empresário do artista, Bob Rum, em seu perfil no Facebook.
“Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, lamentou.
Veja:
Infelizmente nosso querido amigo , Mc Naldinho (Um tapinha não dói / Dança da Motinha 🏍), faleceu esta tarde . Descanse em paz meu amigo 🙏 Deus abençoe e conforte toda família #rip
Posted by Bob Rum on Thursday, September 6, 2018
Segundo informações do UOL, o artista estava internado há pelo menos dois meses, em um hospital em Itaboraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, em tratamento renal. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com o apoio financeiro de amigos.
Uma das filhas do funkeiro, Karolyne Souza, usou seu perfil no Facebook para falar sobre a morte do pai. “Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre“, escreveu na legenda.
Confira:
Onde estiver, olha por mim.O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado…Tudo…
Posted by Karolyne Souza on Friday, September 7, 2018
Solidariedade de amigos
Pouco antes da morte de MC Naldinho, a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, publicou a notícia de um show para arrecadar doações para o artista. A publicação, informou que o funkeiro estava internado e precisava de ajuda. O funkeiro MC Julinho organizou um show coletivo no espaço “Funk de Respeito”, em Paciência, para esta sexta-feira (7). No material de divulgação, foi informado que a entrada seria um quilo de alimentos não perecível para ajudar a família do cantor.
Veja também:
Morre apresentadora que anunciou poucos dias de vida devido a um câncer