Morreu neste último final de semana, 16 de março, o cantor Messias Soares, aos 41 anos de idade. O artista lutava contra um câncer no intestino com metástase bem avançada no fígado. O problema de saúde foi descoberto em abril do ano passado e quase um ano após a descoberta, ele veio a óbito.
Diante do diagnostico descoberto, o artista tentou arrecadar dinheiro para o seu tratamento via ‘vakinha online’, mas infelizmente a doença acabou tirando sua vida. De acordo com informações do jornal ‘O São Gonçalo’, o corpo de Messias foi sepultado no domingo (17) no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, no mesmo município onde morava.
+ Morre aos 78 anos Paul Alexander, o ‘homem do pulmão de ferro’
Até o fechamento desta matéria, a companheira do artista não havia se manifestado sobre o falecimento dele. Mas, alguns artistas comentaram pelas redes sociais: “Nossos sentimentos para família desse querido amigo. Descanse em paz, irmão!”, desejou o Grupo Clareou. “Meu Deus! Triste notícia. Sentimentos à toda família e gratidão a todos que de alguma forma tentaram somar na recuperação do guerreiro”, afirmou Ferrugem.
Mais sobre Messias Soares
No dia 17 de dezembro de 2023, a companheira de Messias usou as redes sociais para compartilhar detalhes do caso dele, comentando sobre a ‘vakinha’ aberta para arrecadar verbas para o tratamento do artista. “Oi, meus amigos! Em abril desse ano [2023] meu esposo foi diagnosticado com câncer, infelizmente o primeiro ciclo do tratamento de quimioterapia não deu o resultado esperado, então o quadro clínico do meu esposo piorou“, iniciou ela.
+ Morre o cantor Eric Carmen, conhecido pelo sucesso ‘All by Myself’, aos 74 anos
E completou: “Resolvemos procurar um parecer de outro Oncologista de forma particular, então ele verificou que deveria sofrer alterações no tratamento atual com urgência e fez um relatório para que sejam disponibilizadas novas medicações, mas infelizmente por conta da limitação do SUS e para dispor do pedido médico, tivemos que procurar a justiça e estamos tendo que aguardar os trâmites pelas vias legais, mas o câncer não espera! Então resolvemos montar essa Vakinha para tentar custear de forma particular por enquanto. Toda ajuda será bem vinda! COMPARTILHEM para nos ajudar nessa causa…“, escreveu.
Veja: