O rock perdeu um grande nome. Morreu na última quinta-feire (04) o cantor e compositor Michael Stanley, em Cleveland, nos Estados Unidos. Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer de pulmão há sete meses.
Michael Stanley, que ficou conhecido nacionalmente por um sucesso no rádio na década de 1980, mas foi o próprio símbolo do rock ‘n roll por décadas na cidade de Cleveland. Com a sua banda, a Michael Stanley Band, o cantor alcançou o Top 40 com as músicas “He Can’t Love You” e “My Town”.
Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo
A doença de Stanley tornou-se conhecida quando ele se despediu de seu turno de rádio habitual da tarde no 98.5 WNCX de Cleveland no final de fevereiro e a estação divulgou um comunicado pedindo orações por sua família.
Greg Harris, presidente / CEO do Rock & Roll Hall of Fame, divulgou um comunicado dizendo: “É com o coração pesado que compartilhamos que o filho nativo de Cleveland e tesouro local, Michael Stanley, faleceu. Michael era o músico, compositor e roqueiro mais amado da nossa cidade. Sua música do interior ressoou com legiões de ouvintes, e seus shows estabeleceram recordes de público e assumiram proporções míticas. Ainda mais importante, as canções de Michael falaram aos nossos corações”.
+ Morre cantora Gospel de covid-19