Na tarde desta segunda-feira, 30 de maio, uma triste notícia tomou conta das redes sociais, faleceu Milton Gonçalves aos 88 anos de vida. As informações são do portal G1.
O ator morreu nesta tarde, no Rio de Janeiro, por volta do 12;30hs, na hora do almoço, segundo familiares informaram. O ator faleceu em casa e por problemas de saúde do qual já vinha enfrentando.
Em 2020, ele sofreu um AVC. Na ocasião, o ator ficou 3 meses internado e precisou de aparelhos para respirar. Desde então ele vinha lutando para se recuperar.
Cantor sertanejo e família morrem em grave acidente de carro
Mineiro da pequena cidade de Monte Santo, ele tem uma vasta carreira artística. O ator chegou a fazer mais de 40 novelas só na Rede Globo, onde também atuou em programas humorísticos e minisséries de sucesso.
Entre alguns trabalhos, Irmãos Coragem (1970); A Grande Família (1972); e Escrava Isaura (1976). Carga Pesada (1979) e Caso Verdade (1982-1986). Sua estreia profissional acorreu em 1957, no Arena, na peça Ratos e Homens, de John Steinbeck.
A última novela que o ator Milton Gonçalves participou na TV Globo foi “O Tempo Não Para” (2018), quando interpretou o catador de materiais recicláveis Eliseu.
Morre aos 84 anos ator de ‘O Expresso da Meia-Noite’
Outro que faleceu recentemente foi o jornalista David Coimbra, aos 60 anos, em Porto Alegre. Na ocasião, de acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o contratado da RBS TV, afiliada do Grupo Globo, estava internado desde domingo (22) no Hospital Moinhos de Vento para tratar um câncer no rim descoberto em 2013.
David Coimbra acabou não resistindo após voltar a sofrer com sequelas do câncer. No entanto, o jornalista deixa a esposa, Márcia, e o filho, Bernardo, de 13 anos..
Em suma, o Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, no Rio Grande Sul, afirmou em nota que o veterano faleceu devido as complicações do câncer renal. Continue lendo