A COVID-19 fez mais uma vítima esta semana. Eduardo Albarella, conhecido como a drag queen Miss Biá, de 80 anos, faleceu após complicações por conta da doença.
A sobrinha de Biá confirmou a informação ao portal G1. Segundo Adriana do Nascimento, Albarella já estava internado há cerca de dez dias por causa do coronavírus e acabou falecendo na manhã de ontem (3).
+Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos, vítima de coronavírus
Morre Miss Biá, drag queen pioneira no Brasil e fãs prestam homenagens
Nas redes sociais, fãs da drag queen lamentaram a partida de um artista tão importante para o meio. “Triste coma a notícia de que a Miss Biá se foi hoje. Uma pessoa tão importante para a cena da noite paulistana que abriu e acolheu tantos. Que fique seu exemplo, sua luz”, escreveu um fã no Instagram.
+Famoso ex-integrante de boy band morre por coronavírus
Um fã clube da drag Pabllo Vittar também se solidarizou com a partida da companheira de profissão da artista.
“Hoje o céu ganha uma estrela muito colorida e brilhante! Tantos artistas surgem a cada dia, mas nunca devemos esquecer os que fizeram história para que pudéssemos estar aqui hoje. Miss Biá foi uma grande artista, lutou muito pela cultura da arte drag, ela representa resistência! Vai fazer muita falta! Sempre com seu sorriso, sua elegância e seu gritinho que marcou. Obrigada por tudo, eterna diva, obrigada por inspirar tanto”, escreveu.
+Morre ex-apresentador do Globo de Ouro, aos 58 anos, vítima de coronavírus
“Miss Biá, obrigada por tudo! Que honra ter te conhecido e saber um pouco da sua história! Pude te dizer em vida o quanto você era uma inspiração! Jamais será esquecida. DIVA”, disse a drag queen Tiffany Bradshaw.