A modelo Yasmin Domminguez morreu nesta sexta-feira, 12 de julho, aos 19 anos. A informação foi confirmada pela família da jovem através das redes sociais dela e da agência na qual ela trabalhava.
“E com imensa dor e pesar que no dia de hoje comunicamos a precoce partida de Yasmin, o sepultamento será realizado de acordo com as informações no post”, diz o comunicado realizado na postagem realizada no Instagram dela.
+ Shelley Duvall, de ‘O Iluminado’ e ‘Popeye’, morre aos 75 anos
Adiante, a família de Yasmin Domminguez fez um apelo aos seguidores da modelo: “Pedimos a compreensão de todos referente a família e quem desejar se despedir fique a vontade no dia de amanhã”, concluiu.
Confira:
A jovem Yasmin era contratada da 40 Graus Models, agência comandada por Sérgio Mattos e que a considerava como uma promessa, que descobriu nomes como Paulo Zulu, Rômulo Arantes e Cauã Reymond. A empresa se pronunciou, lamentou o ocorrido e falou sobre a causa do falecimento.
+ Morre Benji Gregory, ator de ‘Alf, o ETeimoso’, aos 46 anos
“Não sabemos a causa da morte, porque ela morreu dormindo. Estava ontem com a família, jantaram juntos e ela foi dormir. Ela dormiu por volta de meia-noite e meia, pediu para a mãe acordá-la às 9h30 e quando foram acordar ela já estava falecida na cama”, declarou Serginho em entrevista à Quem.
“Estamos todos em choque. Uma menina que era uma promessa, linda. Todo mundo amava ela. Fez o book, estava pronta para começar a trabalhar. Já tinha agências de fora querendo ela. Foi muito triste! Uma beleza brasileira, que está super em alta lá fora, todo mundo estava pedindo ela”, finalizou o empresário a revista.
+ Morre ex-Menudo Adrián Olivares, aos 48 anos
O perfil da agência 40 Graus também lamentou: “É com imensa tristeza e consternação que a 40 Graus se despede da nossa querida modelo Yasmin Domingues. Nos solidarizamos com a dor de toda a família e amigos. Com carinho, equipe 40 Grau”, diz a nota nas redes sociais da empresa.