Uma triste notícia tomou conta do mundo da música nesta última quinta-feira (12). É que um músico da equipe da cantora baiana Claudia Leitte veio a falecer. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+Dois meses após o parto, Claudia Leitte abusa do decote e exibe boa forma em show
De acordo com suas informações, o músico, identificado como Nivaldo Cerqueira, que era o saxofonista de Claudia Leitte, de acordo com as informações, sofreu um infarto fulminante. Ao ser informada da morte repentina do colega, a cantora, como era de se esperar, caiu no choro e precisou ser confortada durante a coletiva de imprensa do reality musical da TV Globo, The Voice Kids.
+Claudia Leitte surge com a filha Bela e deixa fãs encantados com tanto amor
Um pouquinho mais tarde, através de suas redes sociais, Claudia Leitte compartilhou um vídeo do colega e na legenda, lamentou sua morte: “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”.
+Claudia Leitte encanta ao mostrar a filha amamentando: Sempre fez parte da minha vida
Vale lembrar que a cantora, recentemente, deu à luz a sua filha Bela e já está vivendo aqueles perrengues gostosos que toda a mãe passa. Em suas redes sociais, a cantora deu mais detalhes: “Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?”, iniciou. Ela prossegue: “É muito fácil cuidar de artista… maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra… você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!”, disse Claudia Leitte, em uma espécie de desabafo.