Natália Romualdo, jornalista e ativista antirracismo, morreu na tarde deste último sábado, 10 de dezembro, em São Paulo. Sendo assim, a famosa era natural de Juiz de Fora, e infelizmente acabou vindo à óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ainda segundo as informações, ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Dessa forma, a confirmação de sua morte veio à tona através de sua amiga, Maristela Rosa, que usou suas redes sociais para lamentar a sua partida. “Esse é o texto mais difícil que já escrevi na minha vida inteira, jamais esperei que isso acontecesse. Eu, Maristela, estou aqui em respeito e amor à vocês, amigos e seguidores do Papo de Preta. A Natália, a nossa Nat, passou mal, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu”, iniciou ela, informando a morte de sua amiga.
+ Morre jornalista barrado por usar camisa de arco-íris na Copa do Catar
No entanto, ela seguiu: “São quase 10 anos de amizade, mais de 7 anos de canal; das coisas mais incríveis que vivi na minha vida, muitas foram ao lado dessa mulher incrível! Ainda não acredito nisso. Tá doendo muito pra mim, pra família, pra todos que conheceram a Natália”, disse.
Mais sobre a matéria da morte de Natália Romualdo
Sendo assim, ao finalizar a informação, Maristela ainda pediu: “Por favor, peço as orações de vocês nesse momento. A ficha ainda não caiu, estamos nos esforçando pra manter a força e nos lembramos apenas dos momentos de alegria que ela nos contratou. Obrigada pelo carinho e apoio de todos. Amamos vocês!”, concluiu.
+ Leno Azevedo, cantor da Jovem Guarda, morre aos 73 anos
Além disso, nos comentários de sua publicação, muitos internautas lamentaram a morte da jornalista: “Meus sentimentos profundos! Meu abraço em você”, escreveu a cantora Paula Lima.
Veja abaixo a publicação e todos os comentários: