Luto na música! Morreu nesta terça-feira, 20 de dezembro, Fundador de uma das festas eletrônicas mais famosas do Brasil, o DJ João Komka.
O DJ era produtor musical, tinha 38 anos de vida, o seu falecimento foi confirmado nas redes sociais, através do perfil que tem mais de 25 mil seguidores.
Na postagem, o perfil ressaltou a importância do artista para a música brasileira, dando destaque ao DJ que ajudou na formação, de novos profissionais na capital do Brasil.
“Hoje é um dia de muita tristeza para todos nós, e é com muita dor que nos despedimos de um dos nossos fundadores, João Komka”.
“Komka foi um dos precursores da nossa cena e um dos principais fomentadores da música eletrônica em Brasília. Mas não só isso, João ajudou a formar diversos DJs pela cidade e foi o responsável pela primeira oportunidade de tantos outros que sonhavam e amavam a música eletrônica como ele”.
“Nos deixou o melhor DJ que essa cidade já viu, o cara que pavimentou a estrada que hoje percorremos, que do seu sonho realizou o sonho de tantos outros!”. “Muito obrigado por tudo, Komka!”.
Nos comentários não faltou lamentações, sobre o falecimento do DJ: “Descanse em paz”, escreveu um seguidor, “Eu não estou acreditando que meu amigo se foi”, disse outro internauta. “Quanta tristeza”, esses foram alguns comentários.
Ex-Big Brother morre em acidente de carro: tragédia
Veja publicação abaixo:
Morre Martin Duffy, do Primal Scream, aos 55 anos
Ex-BBB sofre acidente e acaba falecendo
Nesta terça feira, uma tragédia aconteceu com a ex-participante do Big Brother Famosos de Portugal, Claudisabel. A jovem sofreu um acidente de carro.
De acordo com informações, a artista estava voltando de uma apresentação no momento que um veículo a atingiu. O seu falecimento foi confirmado através do perfil oficial de Claudisabel no Instagram, conforme compartilhado pela Contigo.