Neste domingo (04), faleceu Kenzo Takada aos 81 anos, ele estava internado no Hospital Neuilly-sur-Seine, região de Paris, após ser vítima da covid-19, segundo informou um porta voz.
+Ex-menudo Anthony Galindo morre após tentativa de suicídio
O famoso ganhou destaque ao se tornar sucesso em Paris, onde esteve pela primeira vez de navio ao porto francês de Marselha em 1965. Fascinado, ele logo resolveu morar na capital.
De origem japonesa, ele levou seu nome a ser conhecido por se dedicar a carreira de estilista. Sua primeira coleção foi criada em 1970, vindo a criar depois de um tempo sua própria marca . Já em 1983, veio o seu primeiro perfume. Em 1993, a empresa foi adquirida pelo grupo de luxo LVMH.
+Ex-apresentadora do ‘Fantástico’ morre aos 66 anos
Kenzo se aposentou da moda em 1999 e passou a dedicar seu tempo como design de interiores. Segundo informou seu porta-voz ele jamais deixou “de celebrar a moda e a arte de viver.”
+Famoso morre, é enterrado com itens pessoais, mas objetos somem após exumação
Outro que morreu neste domingo (04), foi o jornalista Zuza Homem de Mello, que faleceu após sofrer um infarto enquanto dormia em sua residência.
Na ocasião a informação de sua morte foi dada pela família que lamentou o ocorrido, e recorreu as redes sociais para falar da dor que todos estão sentindo.
+Morre famoso cartunista Quino, criador de Mafalda, aos 88 anos
Além da família a classe artística também se manifestou e vários famosos utilizaram suas plataformas digitais para prestar uma homenagem e lamentar a morte do amigo querido que fez sucesso com seu conhecimento sobre a música.
“Com enorme dor no coração comunico que perdemos nosso querido Zuza”.
“Ele morreu dormindo, de infarto, após termos brindado na noite de ontem todos os projetos bem sucedidos. Em 35 anos de uma vida…” Leia mais