Morreu neste sábado, 06 de maio, o humorista Eraldo Fontiny, aos 41 anos de idade. Sendo assim, segundo as primeiras informações divulgadas, o artista que ficou conhecido por trabalho nos programas, ‘A Praça É Nossa’ e Pânico na Band’, teria falecido devido a um mal súbito.
Dessa forma, a informação de sua morte foi confirmada pela Rede 98, na qual ele trabalhava atualmente. “É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo“, comunicaram por meio do Instagram.
+ Morre o radialista, astrólogo e colunista do Área VIP, Cicero Augusto
No entanto, a postagem ainda destacava: “Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística“, pontuaram.
Mais sobre a morte de Eraldo Fontiny
Sendo assim, a publicação da emissora, ainda, deixou claro: “A Família 98 e o Programa Graffitte ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo“, finalizaram a publicação.
+ Morre finalista do Miss Universo após trágico acidente com cavalo
Além disso, vale lembrar, que durante anos, o humorista foi destaque dos programas, ‘A Praça É Nossa’ e ‘Pânico na Band’, tirando inúmeras gargalhadas dos brasileiros. Nós do Área VIP, lamentamos sua morte e enviamos nossas condolências aos familiares do Eraldo.
Confira abaixo: