Acácio Oliveira, conhecido popularmente como Kaquinho Big Dog, morreu nesta quinta-feira (12), aos 62 anos. O apresentador, humorista, músico e radialista sofreu um mal súbito durante programa “Madrugada Liberdade”, da Rádio Liberdade, vindo à óbito.
+ Morre Amaury Pasos, ídolo do basquete brasileiro, aos 89 anos
A rádio de Belo Horizonte publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte do apresentador. No texto, eles afirmam que Kaquinho era muito querido, se destacando por sua alegria, criatividade, talento e paixão pela profissão.
“Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista, ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo“, destacou a rádio.
Por fim, eles lamentaram a morte o humorista, dizendo que ele deixou muitas lições ao longo de sua trajetória. “Hoje, o céu ganha uma estrela, e nós ficamos com a saudade e as lições de amor pela vida e pela arte que ele nos deixou”, completou o perfil.
Confira:
Mais sobre Kaquinho Big Dog
Kaquinho Big Dog iniciou a sua trajetória como músico, se apresentando em bares de Belo Horizonte. Em 1990, ele ganhou destaque ao apresentar o Acorda Paschoal, ganhando o nome que o deixou conhecido na rádio.
+ Cantora de 20 anos morre após passar por sessão de massagem e polícia investiga o caso
Por meio das redes sociais, amigos do apresentador também se despediram. Foi o caso do humorista Geraldo Magela. Ele afirmou que ambos tinham uma grande sintonia, sendo grandes amigos. “Muito triste. A gente tinha uma sintonia inacreditável. […] A gente se dava muito bem, eu não consigo acreditar, até acostumar vai demorar”, lamentou nas redes sociais.