Notícia triste para o jornalismo nesta terça-feira, 23! O jornalista esportivo Juarez Soares, de 78 anos, faleceu. O profissional, conhecido como “China”, lutava contra um câncer do reto, a informação da sua morte foi confirmada pelo portal UOL Esporte junto a Edgard Soares, irmão do profissional. Debilitado, ele estava em casa e foi levado às pressas para o hospital.
Juarez passou recentemente pela RedeTV e também trabalhou no SBT, Bandeirantes e Record. Além dessas emissoras, ele também trabalhou como repórter e comentarista esportivo, entre 1974 e 1982, na TV Globo.
Nascido em São José dos Campos, no dia 16 de julho de 1941, ele era filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira. Formou-se em Pedagogia na Faculdade Oswaldo Cruz, de São Paulo, e foi casado por mais de 30 anos com a também jornalista Helena de Grammont.
Além de comentarista, narrador e repórter, Juarez também se envolveu na política do país. Ele foi filiado ao PT por 21 anos e foi eleito vereador pelo partido no ano de 1988. Em 2003, deixou a legenda e, no PDT, saiu como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”.
+ Rapaz passa mal e acaba morrendo após show do sertanejo Felipe Araújo
Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo
Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu neste último dia 12 de julho, o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.
O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas. Saiba mais!
Confira também:
- Morre aos 92 anos famoso ator norte-americano
- Morre aos 95 anos, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff
- Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim
- Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos