Morreu neste último domingo, 22 de janeiro, um dos maiores radialistas esportivos do Brasil, Gilson Ricardo, aos 74 anos de idade. Sendo assim, ainda não se sabe ao certo a causa de seu falecimento, porém a informação da mesma veio à tona nas redes sociais oficiais do canal onde trabalhava.
Dessa forma, a confirmação da morte de Gilson Ricardo foi divulgada pela página oficial da Rádio Tupi no Instagram. No entanto, na web, o perfil ainda compartilhou uma foto do radialista e escreveu na legenda: “É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia”, diz a publicação. “Gilsão, nós te amaremos para sempre”, completa o post.
+ Morre ex-jornalista do ‘O Globo’ aos 82 anos
Em suma, Gilson era um dos maiores radialistas esportivos do país e sua morte foi lamentada por grandes clubes brasileiros como por exemplo: Flamengo, Corinthians, Botafogo, Vasco e outros times das series A e B.
Confira abaixo a publicação:
Web reage a morte de Gilson Ricardo
Sendo assim, nos comentários da postagem da Rádio Tupi, alguns internautas comentaram sobre a triste notícia da morte do radialista. “Minha adolescente ouvindo o Gilsao todos os dias o Panorama esportivo na radio Globo, época que o radio trazia as noticias em primeira mão. Referência na comunicação do Brasil!”, disse um. “Que isso, gente. Pelo amor de Deus! Eu escutei o programa Bola em jogo hoje até umas 13:30h. Ri muito como sempre com ele. Não é possível! Alguém pode explicar o motivo do falecimento, por favor?”, quis saber outra.
+ Morre famoso compositor aos 78 anos no Rio de Janeiro
Além disso, ainda no Instagram, o colega Clóvis Monteiro lamentou a morte do comentarista esportivo em seu perfil. O apresentador descreveu o colega como “o cara que estava sempre sorrindo e dando moral para todo mundo”. O locutor Luiz Penido lamentou a morte do amigo no Twitter, que classificou como “um comunicador fabuloso que vai deixar muita saudade”.