Morreu na madrugada desta segunda-feira (16) aos 73 anos, o radialista Paulo Barboza, em São Paulo.
Ele sofreu um infarto fulminante. De acordo com informações da família, o velório acontece às 9h no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica, na Grande São Paulo. A cremação deve acontecer às 17h.
Paulo foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015. Deixa os filhos Paulo Barboza Filho, também radialista, e Alexandra Barboza Leider.
Paulo Roberto Machado Barboza trabalhava na SuperRádio 1150 AM, em São Paulo e na rádio ABC 1570 AM. Ele já teve teve programas nas rádios Record, Globo, América, Tupi e Capital.
Na televisão, Paulo Barboza teve passagens pelo SBT e TV Record, além de presença constante no Troféu Imprensa.
Morte da mulher em 2015
Eliane foi diagnosticada com metástases de um câncer descoberto no final de 2011. A esposa do radialista faleceu em fevereiro de 2015.
Em 2016, em entrevista ao programa do Gugu, Paulo revelou que dormia ao lado das cinzas da mulher.
Atualmente, o comunicador estava namorando uma médica.
Morre a irmã de César Tralli
No dia 07 de Abril, morreu aos 40 anos, Gabriela Tralli, a irmã do jornalista César Tralli. O apresentador fez um post emocionante em seu Instagram.
“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz. #GabrielaTralli. ⭐️13.06.77 ✝️07.04.18“, escreveu Tralli“…Leia mais!