Olivia de Havilland, atriz que atuou em um dos clássicos do cinema, “E o vento Levou” de 1939, morreu aos 104 anos neste domingo (26), em Paris. As informações são da revista especializada em cinema “The Hollywood Reporter”.
+Morre jornalista esportivo Armando Gomes, aos 77 anos
Segundo a revista, a causa da morte da atriz foi natural. A famosa era conhecida por interpretar mocinhas amáveis, em sua trajetória ela foi considerada ícone do cinema e colecionou 2 estatuetas do Oscar.
Em 1935, ela teve sua estreia nos cinemas, foi em uma adaptação de 1935 do clássico de Shakespeare “Sonho de Uma Noite de Verão”, dirigido por Max Reinhardt. Na televisão, ela trabalhou na minissérie de 1976 “Roots: The Next Generation”.
+Morre grande nome da música sertaneja
A atriz foi vista poucas vezes após sua aposentadoria, e só retornou a Hollywood em 2003 para participar da 75ª edição do Oscar.
Ela nasceu no Japão, mas era filha de pais ingleses, por isso ela foi naturalizada norte-americana, cresceu na Califórnia e vivia em Paris desde 1953. Também teve dois filhos, Benjamin, de seu primeiro casamento com o escritor Marcus Goodrich e Giselle, com seu segundo marido, o jornalista Pierre Galante.
_+Morre Regis Philbin, famoso apresentador norte-americano
Outro que faleceu foi o ator, Turíbio Ruiz. O ator era natural da cidade de Poá, mas atualmente ele estava morando em São Paulo, onde faleceu vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). As informações foram do portal G1.
O artista participou ainda de muitas produções na emissora carioca, do Rio de Janeiro, a TV Globo. “Araguaia”, foi o seu último trabalho em novela, a trama esteve no ar em 2010, na ocasião, ele interpretou e deu vida ao índio Ruriá, ao lado de grandes atores como, Juca de Oliveira e Cleo Pires… Siga lendo
View Comments (1)
Meus pêsames aos familiares