Triste notícia! Morreu nesta segunda-feira, 8, a cantora e atriz Olivia Newton-John, aos 73 anos de idade.
A atriz que ficou famosa pela mocinha e protagonista Sandy, no musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, ao lado de John Travolta, estava morando na Califórnia. A informação foi confirmada pelo site americano TMZ.
O companheiro da atriz, John Easterling, revelou ao site que a artista que nos deixou estava rodeada de muito amor pelos amigos e familiares.
“Dama Olivia Newton-John faleceu em paz no seu rancho no Sul da Califórnia nesta manhã, cercada de amigos e família. Nos pedimos a todos para que respeitem a privacidade da família neste momento muito difícil”, escreveu o marido de Olivia por meio do Instagram oficial da cantora.
Carreira:
Olivia iniciou sua carreira no começo da década de 1970, na ocasião ela ocupou o 4° lugar do “Eurovision”, a mais famosa competição de canções na Europa, representando o Reino Unido com “Long Live Love”.
Olivia Newton-John atingiu o estrelato ao interpretar a protagonista Sandy, no musical “Grease- Nos Tempos da Brilhantina”, depois em 1981, ela lançava o hit Physical.
Veja publicação abaixo sobre a morte da artista em suas redes sociais:
Danilo Gentili sobre morte de Jô Soares: Nunca morrerá
Recentemente uma outra morte causou comoção no país, Jô Soares, apresentador e ícone da TV Brasileira, morreu aos 84 anos. Na ocasião, seu falecimento foi confirmado e divulgado por sua ex-mulher, Flavia Pedras.
Na época ela recorreu as redes sociais para lamentar o falecimento do artista, que estava internado no Hospital Sírio Libanês, em SP, quando veio a falecer.
Dessa forma, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Flavia Pedras escreveu: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, disse ela.
Campeão de jiu-jitsu morre após ser baleado na cabeça em show