Morreu nesta terça-feira (29) o empresário João Alberto Morad, pai da apresentadora Luciana Gimenez. Ele estava internado em um hospital em São Paulo e veio a óbito às 7h da manhã. João tinha 85 anos e morreu de causas naturais.
Luciana está em Trancoso, na Bahia, para onde viajou depois do Natal para passar o Ano Novo e ainda não comentou a morte do pai.
A apresentadora da RedeTV! está retornando para São Paulo. As informações sobre a cremação do empresário serão confirmadas em breve pela assessoria de Luciana.
Famoso participante de reality morre aos 33 anos
Em junho deste ano, a artista compartilhou um clique raro com os filhos, Lucas e Lorenzo, e o irmão ao lado do pai. “A foto está meio torta, mas meus meninos estão lindos. Foto raríssima com meu pai”, legendou ela na ocasião.
Morre Pierre Cardin, ícone da moda, aos 98 anos
João Alberto Morad foi casado Vera Gimenez, mãe da apresentadora, no final da década de 1960. O casamento não durou muito e os dois se divorciaram em 1972. No mesmo ano, a matriarca namorou o ator Jece Valadão, com quem casou-se dois anos depois e tiveram Marco Antônio Gimenez, meio-irmão de Luciana Gimenez. Jece faleceu em 2006.