Morreu na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, o pai do piloto Ayrton Senna, Milton Guirado Theodoro da Silva, aos 94 anos, em São Paulo. Sendo assim, conhecido pelo apelido de Miltão, como é chamado carinhosamente por familiares e amigos, ele era casado com Neyde Joanna Senna, mãe de Ayrton.
Dessa forma, Milton da Silva, faleceu de causas naturais nesta quarta-feira. Junto de sua esposa Neyde Joanna Senna, tiveram três filhos. Viviane, Ayrton e Leonardo. A informação acabou sendo divulgada em uma publicação no perfil oficial do ex-piloto em uma rede social.
+Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna em aniversário de morte do piloto de Fórmula 1
No entanto, Milton da Silva, se dedicou nos últimos anos à contar a vida e história do filho amado, falecido em uma fatalidade durante uma corrida da Fórmula 1. O pai de Ayrton Senna dividia a atenção entre a carreira do ídolo brasileiro e a empresa metalúrgica que fundou.
Mais sobre a matéria do pai de Ayrton Senna, Milton da Silva
Sendo assim, em uma publicação nas redes sociais oficiais do piloto, foi confirmado a morte do pai de Senna. “Faleceu na manhã desta quarta-feira, o pai do nosso querido Ayrton. Mas, nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Obrigado Miltão”, dizia o comunicado.
+Adriane Galisteu, em final de reality Power Couple, lembra Ayrton : ‘Herói’
Além disso, na web, fãs se emocionaram ao lembrar os momentos de Milton com o seu filho Senna. “Nossa, combateu o bom combate, descanse em paz”, destacou um internauta. “Deus lhe guarde em um bom lugar”, disse outro. “Força para os filhos e netos”, comentou mais uma. “Ayrton estará lhe esperando, mas para lhe abraçar”, disse mais uma.