O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba.
Franco Scornavacca, empresário e pai dos irmãos, morreu neste sábado (15). Ao saberem da notícia, os artistas cancelaram o show e lamentaram a morte do patriarca da família em suas redes sociais.
Bruno usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto em que aparecia segurando a mão do pai. Na legenda, o cantor lamentou a morte do pai: “Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando”, disse ele.
Veja:
Kiko também se despediu do patriarca dizendo que ele sempre será o seu maior herói. O cantor destacou ainda que o amava muito: “Desde sempre e para sempre. Eu te amo! Meu pai”, escreveu ele em seu perfil. A causa da morte do empresário ainda não foi revelada.
Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante
Confira:
Veja um click de Franco com o filho Kiko:
Carreira
Franco iniciou sua carreira nos anos 60 como músico. Em 1967, ele formou um grupo chamado ‘The Jetsons’ e posteriormente mudou o nome para ‘Os Brasas’. Após o fim do grupo, ele começou sua carreira solo lançando alguns discos no final de 1970.
Desde então, pegou gosto pela carreira artística e teve a oportunidade de ajudar os filhos a construir um caminho de sucesso no mundo da música.
Após acidente, Bruno do KLB desabafa
Leia também:
Sem votos computados, Kiko, do KLB, se irrita com brincadeiras de internautas