A atriz Pamela Bach faleceu nos Estados Unidos, aos 62 anos. A artista foi encontrada morta em sua residência por familiares, que já estavam procurando o paradeiro dela. A causa da morte teria sido suicídio, de acordo com o TMZ.
O ator David Hasselhoff, com quem Pamela foi casada entre 1986 e 2006, se pronunciou e confirmou a morte da artista: “Nossa família está profundamente triste com a morte de Pamela. Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e enfrentamos este momento desafiador”, lamentou ele ao site internacional.
+ Morre Andrew Cross, youtuber aventureiro, aos 36 anos após grave acidente de carro
Segundo a publicação, a equipe de paramédicos enviada ao local informou que ela foi encontrada com um tiro na cabeça.
A representante de Pamela, Sharon Kelly, lamentou a morte dela: “Estou em choque e ainda processando a perda da minha querida cliente Pamela Bach-Hasselhoff. Pamela era uma ‘Força da Natureza’… Sentiremos sua falta”, iniciou
+ Fisiculturista de 20 anos morre durante o Arnold Classic
“Meu coração está com sua família, suas lindas filhas e neta, que Pamela constantemente elogia e ama tanto. Pamela sempre falava sobre o quão orgulhosa ela estava de suas duas filhas e do que elas se tornaram. Ela era uma ‘Mãe Orgulhosa’!”, completou a representante.
Pamela Bach deixou duas filhas, Taylor, de 34 anos, e Hayley, de 32, e uma neta.
+ Ex-Dominó Klaus Hee morre aos 50 anos
Carreira de sucesso da Pamela Bach
Pamela começou a carreira em “O selvagem da motocicleta”, no ano de (1983), dirigido por Francis Ford Coppola. Ela ficou muito conhecida mesmo em “S.O.S Malibu”, ao lado de nomes como Mitch Buchannon, Pamela Anderson, C.J. Parker e Yasmine Bleeth.
No seriado, Pamela deu vida a dona de um café. A famosa integrou produções na televisão como “Sirens” e de filmes como “Route 66”, “Encontro com o medo” e “Nudity required”.