Morreu nesta quinta-feira, 11 de maio, a jogadora da seleção brasileira de vôlei, Paula Borgo, aos 29 anos de idade. Sendo assim, a confirmação de seu falecimento veio à tona através das redes sociais, aonde seus familiares, amigos e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) comentaram sobre a sua morte.
Dessa forma, segundo a família de Paula Borgo, seu falecimento foi devido a um câncer no estômago. No entanto, na web, a CBV compartilhou uma nota de pesar pela morte da jogadora.
“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jogadora Ana Paula Borgo, aos 29 anos. Ela foi um grande talento do vôlei nacional e defendeu a seleção brasileira em importantes competições como a Liga das Nações e os Jogos Pan-Americanos. Ana Paula Borgo participou da conquista do Mundial Sub-23, na Turquia, e defendeu o Brasil nas seleções de base. Mas, pelos clubes, representou grandes equipes como Praia Clube, Osasco e Pinheiros e atuou no exterior em países como Turquia e Itália. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e amigos de Ana Paula Borgo“, publicaram.
Mais sobre Paula Borgo
Sendo assim, ainda na web, o Fluminense, time da jogadora, também lamentou a sua morte, aos 29 anos. “O Fluminense lamenta profundamente a morte de Paula Borgo, oposta que honrou as cores do vôlei Tricolor na temporada 2019/2020. Muita força e toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares“, postaram.
+ Morre Flávia Big Big, influenciadora trans, aos 26 anos
Além disso, fãs de Paula ainda comentaram: “Notícia muito triste. Que Deus conforte o coração de amigos e familiares“, disse uma. “Paulinha foi uma guerreira. Pessoa sensacional, atleta exemplar, muito triste essa notícia. Que Deus conforte toda família e amigos“, comentou outra. “Descanse em paz meu sentimentos aos familiares a nação tricolor está em luto“, destacou outra.
+ Morre Palmirinha Onofre aos 91 anos em São Paulo