Morreu Paulo Rafael aos 66 anos, na manhã desta segunda-feira, 23, ele era guitarrista do cantor Alceu Valença (75).
O artista considerado como referência da guitarra no país, pernambucano estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, e vinha lutando bravamente contra um grave doença. O músico tinha câncer, segundo informam familiares nas redes sociais.
Veja foto abaixo:
+Morre comunicador e produtor de rádio Marco Lazzarotto de complicações da Covid-19
Carreira:
Paulo Rafael começou a carreira nos anos de 1970 em Recife, como integrante da Ave Sangria. Sua parceria com o cantor Alceu Valença durou por mais de 4 décadas.
O músico também teve a frente de várias participações em projetos, com Caetano Veloso (79), ele fez o arranjo de Vaca Profana, que foi gravada por Gal Costa.
O velório aconteceu no Rio de Janeiro, no Cemitério da Penitência e a cremação prevista para as 13h15. Ele deixou esposa, neta e filha.
A família de Paulo lamentou a morte do músico: “ É com profunda tristeza que comunico que meu pai, nosso amigo, lendário guitarrista e amor da vida da minha mãe levantou voo.”
“Depois de uma longa batalha contra um câncer nosso guerreiro descansou.”
O velório acontecerá amanhã dia 24, no Cemitério da Penitência, capela 8 às 11h15 e a cerimônia de cremação no mesmo dia e local às 13h15, no Rio de Janeiro.
Veja publicação abaixo: