Morreu Amadeu Campos Silva, de 22 anos, peão brasileiro após acidente durante uma montaria em touro. A informação foi confirmada, pelo evento.
Veja foto abaixo:
O Velocity Tour, em Fresno, acontecia nos Estados Unidos, na Califórnia. O jovem chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
+Morre namorado de digital Influencer no Mato Grosso
“É com pesar que informamos o falecimento de Amadeu Campos Silva no Centro Regional Comunitário de Fresno, na Califórnia, onde ele foi transportado após um grave acidente durante montaria na etapa da PBR Velocity Tour”, comunicou a página brasileira PBR (Professional Bull Riders)….
Confira publicação abaixo:
Ele se tornou vice-campeão brasileiro em 2019, estreou nos EUA no evento Velocity Tour em Edimburgo, no Texas. No final da temporada 2020 ele conseguiu chegar nas finais do mundial e neste ano tentava novamente o feito.
Morre Ron Bushy, baterista do Iron Butterfly
Morador de Altair interior de São Paulo, ele cresceu no meio do esporte, e familiares estão chocados com a morte do jovem. O rodeio é a base da família, o filho seguiu os passos do pai, que por anos também subiu em touros, ele está atualmente nos Estados Unidos, onde trabalha. Segundo a irmã em entrevista a Record TV disse ainda que o corpo do rapaz não será trazido ao Brasil
Lívia, uma de suas irmãs, mesmo em momento de muita tristeza disse: “Ele pensava muito na familia, e queria dar uma casa pra minha mãe. Nós não vamos levar o corpo dele para o Brasil. Ele será velado e resolvemos fazer a cremação, e daí sim levar as cinzas para casa”, disse ela.