Morreu nesta sexta-feira, 27 de setembro, o músico Pit Passarell, baixista da banda Viper, aos 56 anos de idade. Nos últimos tempos, o artista lutava contra um câncer na região do pâncreas. A informação de sua morte se deu por meio das redes sociais oficiais da banda.
O perfil oficial do grupo, um dos principais do heavy metal brasileiro, no Instagram, comunicou a triste informação, causando comoção entre os fãs do grupo.
+ Morre Dame Maggie Smith, ícone da dramaturgia mundial e estrela de Harry Potter, aos 89 anos
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso amado irmão Pit Passarell hoje. Cercado pela família e amigos de toda uma vida. Uma vida cheia de luz, amor, alegria, talento e coragem. Sentiremos muito a sua falta e a saudade será infinita. O velório será hoje, sexta-feira, 27 de setembro de 2024, na Funeral Home, R. São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo, das 11h às 14h. Pit, nosso amor por você será eterno“, publicaram.
Como citado na nota oficial, o velório será hoje, sexta (27), na Funeral Home, R. São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo, das 11h às 14h. Vale lembrar, que a formação original da banda Viper perde seu segundo membro. Em 2019, o ex-vocalista e fundador do conjunto, André Matos, morreu vítima de um infarto fulminante.
Veja o comunicado:
Band Viper
A banda foi construída no início de 1980, formado por André Matos e os amigos de colégio Felipe Machado, Yves Passarell (guitarra), Pit Passarell (baixo) e Cássio Audi (bateria). De uma brincadeira de adolescentes, a banda, que fazia heavy metal em inglês, cresceu e se tornou, na época, uma das maiores do Brasil, atrás do Sepultura, construindo uma carreira nacional e internacional.
+ Morre Reinaldo, ex-jogador e campeão mundial pelo Flamengo, aos 70 anos