Morreu aos 66 anos de idade, neste último domingo (13), a atriz Claudia Celeste, no Rio de Janeiro. Ela é conhecida por ter sido a primeira travesti a fazer uma novela no Brasil, quando atuou na novela “Espelho Mágico”, na TV Globo, exibida no ano de 1977.
Mas, devido a forte repercussão que gerou na época, teve uma pressão por parte dos militares, pois, na ocasião o Brasil estava passando pela ditadura, e a personagem de Claudia acabou sendo censurada.
Ela também atuou na novela “Olho por Olho”, no ano de 1988, e deu vida à travesti Dinorá, e conquistou o carinho do público, ficando durante toda a novela. Claudia era casada com o ator e bailarino Paulo Wagner, com quem fazia dueto em apresentações artísticas no Brasil e pelo mundo.
De acordo com o UOL, o corpo de Claudia Celeste será enterrado nesta segunda-feira (14), às 14h, no Cemitério de Irajá, capital fluminense, onde está sendo velado na capela 4.
Alda Meneghel
Morreu na última terça-feira (8), Alda Meneghel, a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, aos 81 anos. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. A mãe de Xuxa morreu por volta das 9h, em casa. “Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá“, informou a empresária da artista, Mônica Muniz, ao UOL…Saiba mais!