O lutador Fariyar Aminipour, promessa do MMA, acabou morrendo em um acidente chocante em um túnel na Tailândia, na cidade de Phuket, aos 23 anos de idade. De acordo com as primeiras informações divulgadas, o atleta teria perdido o controle de seu veículo, atingindo o meio-fio em cheio.
De acordo com os jornais britânico ‘Daily Star e ‘Daily Express’, o iraniano Fariyar Aminipour perdeu o controle de sua moto e acabou batendo contra o meio-fio na parte de dentro de um túnel. O atleta chegou a ser resgatado com vida e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos do grave acidente.
+ Morre Alec Musser, ator de ‘Gente Grande’, aos 50 anos
Ainda segundo a imprensa, a polícia tailandesa foi informada do acidente de Aminipour na manhã da última quinta-feira (11). De acordo com o ‘Daily Star’, ele foi achado em uma ‘poça de sangue’ no interior do túnel e levado para o Chalong Hospital, em Phuket.
“Estamos analisando câmeras de segurança e conversando com testemunhas para compreender como ocorreu o acidente”, disse o coronel de polícia local Wiriyaphong Srinuanpan à imprensa tailandesa. Pelas redes sociais, diversos fãs do lutador lamentaram a notícia.
“Querido Fryar que Deus te perdoe meu irmão, estou triste pela sua morte“, disse um. “Meu Deus, que tristeza! Por que você faleceu“, questionou outra. “Meus sentimentos a família, notícia muito ruim no inicio do ano“, afirmou outro seguidor.
Veja um dos últimos posts do lutador:
Mais sobre Fariyar Aminipour
Em outra postagem, antes de falecer no acidente de moto, Fariyar publicou: “2023 foi um ano muito bom, graças a Deus, mas entrarei em 2024 no melhor estilo“, declarou ele, que mal sabia que morreria nos primeiros dias de 2024.
+ Morre aos 70 anos o apresentador e crítico musical Adriano Falabella
Confira: