Triste notícia! O rapper Enéas Enézimo, aos 46 anos, vítima de complicações da Covid-19, faleceu nesta terça-feira (15).
A notícia do triste falecimento do artista foi dada por meio de um comunicado da empresa que ele era sócio Paudedaemdoido.
+Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova
Comunicado de Falecimento do Rapper Enéas:
“Com grande tristeza, comunicamos que o nosso irmão @enezimopdd veio a óbito no dia de hoje, devido a complicações da Covid-19.”
“Agradecemos toda corrente de apoio, todas as orações voltadas pro nosso irmão”.
“Fica o legado de uma grande pessoa, de coração bom, Filho, MC, Arte Educador, que tanto contribuiu na vida.”
+Morre o jornalista Orlando Duarte
Antes de seu falecimento a própria produtora chegou a vir a público através das redes sociais da empresa para compartilhar na época com seguidores que o artista estava internado, mas até então seu estado de saúde não era preocupante.
“Nosso boss @enezimopdd encontra-se internado em hospital de campanha, após apresentar sintomas da Covid-19. O mesmo está bem e pediu que fosse enviado esse comunicado“, escreveram na ocasião.
+ MC comete suicídio e amigos fazem vaquinha para velório
Biografia
O rapper fez parte do grupo A.R.M.A.G.E.D.O.N. nos anos 90 e era arte educador na Fundação Casa. O músico também chegou a se lançar em carreira solo. Ainda esse ano lançou os singles De Janeiro a Janeiro e Basquete de Rua.
Recentemente ele também comemorou seus 30 anos de carreira, em uma Live já que shows estão suspensos devido as orientações de segurança para o novo coronavirus que não permite aglomerações.
O falecimento do artista também fez com que nas redes sociais anônimos e famosos lamentassem o ocorrido, e a grande perda. Entre tantos comentários o rapper Emicida, que escreveu: ”
“Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito.”
“Obrigado pelas trocas de ideias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações.” lamentou o amigo.
Confira publicação de Rapper Emicida: